terça-feira, 7 de julho de 2009

ZIGUEZAGUEAR

Como eu ando em grande!!! Tudo é lindo… para não me levar à “deprê”!
Sexta-feira passada fiz-me à estrada, cinco da tarde e um calor de morrer na A1, deparei-me num pára arranca infernal, sistemáticos acidentes e claro o primeiro dia de férias de muitos, no mínimo uma hora me levou a cessar tal desespero, assim que vi caminho livre, pus pé no acelerador para o vento secar as minhas costinhas que se colavam ao banco. Que maravilha, consegui acreditar que as quatro horas que me esperavam de viagem iam finalmente acontecer suaves, calmas e encantadoras. Nem dez minutos durou tamanha confiança, o motor traiu-me, disse-me adeus e até uma próxima! (com tantos postes à volta do tema “meu veiculo”, já me caia era um novo em cima!) - A lembrar que nem há dois meses o carro foi para a oficina reparar o motor, se bem se lembram – pois bem, pelas cobras e lagartos que me envolvem fui dar ao destino, não na hora prevista mas com mais de 5 horas de atraso! Cheguei e caí do cansaço, não dormi muito com tal camada de nervos que levava, mas como uma grande heroína deleitei-me numa cama gigante, nunca tinha dormido numa cama de reis e rainhas com vista para o mais lindo castelo, só isso valeu tudo! Amo-te Penedono.

Sem comentários: