terça-feira, 1 de setembro de 2009

Deus é bom, mas o Diabo também não é mau!

Tão difícil o dia de hoje. Hoje tive direito a tudo, emoções fortes por demais.
Certo dia, em miúda ao morder a vela depois de assoprar um dos aniversários, gritavam os amiguinhos pelo desejo pensado, lembro perfeitamente de ter pedido a Deus que me cedesse viver em pleno todas as emoções da vida. Não sei se sabia em absoluto o que pedia, mas hoje tenho medo dessa pretensão. Perdi a ousadia do risco, sinto-me a embaciar os picos da minha existência, o medo assombra cada dia que passa, embora me sinta atrevida já não sou da mesma pureza da mesma ingenuidade, que pena, que pena! Deus é bom, mas o Diabo também não é mau! Deus dá-me a graça de viver os segundos os minutos diários numa intensidade feliz, o Diabo concede-me sempre os obstáculos mais insólitos, mas ambos me fazem crescer! E eu? Serei comandada por um tal Deus e tal Diabo? Quem me Levará a sério?
Estou disposta a conceder-me uma segunda oportunidade, porque errar é humano e o perdão até aos mais descrentes se padece. Vou saltar em teu lugar.Leva-me a sério. Acredita-me,
dancei para te ver aqui…

Sem comentários: