segunda-feira, 18 de maio de 2009

Homo.net.all

Homo neandethalensis;
O Homo neanderthalensis , surgiu há aproximadamente 200 mil anos atrás, originário possivelmente dos Homo erectus que se adaptaram ao clima frio da Europa, seu cérebro era de tamanho igual ao nosso, sua garganta era projectada para a fala, possuíam uma linguagem própria, viviam em grupos familiares formados de 8 à 25 pessoas no máximo, o seu corpo era mais baixo, mais forte e mais atarracado que o nosso, eram inteligentes, e a sua alimentação era constituída 85% de carne, enterravam os seus mortos. Os Homo neanderthalensis tinham uma vida agita e cheia de riscos, a sua caça se baseava no combate corpo a corpo.
Homo.net.all;
O protocolo IRC (Internet Relay Chat) foi formalmente descrito em Maio/1993, mas vinha sendo desenvolvido desde 1988 pelo finlandês Jarkko Oikarinen, na Finlândia. O IRC foi desenvolvido para permitir bate-papos entre usuários da mesma BBS (Bulletin Board System) provedores de acesso discado que existiam antes da "explosão" da internet.Um australiano e um finlandês (o próprio Jarkko) foram os primeiros a descreverem oficialmente o protocolo.O programa mais famoso a utilizar o protocolo IRC foi o "mIRC".Durante a Guerra do Golfo, em 1991, o IRC alcançou certa notoriedade pois foi usado por vários correspondentes para envio de notícias sobre o conflito.Foi o sucesso obtido pelo mIRC que motivou outras formas de bate-papo como os chats via Web, o ICQ e o MSN.
Surgio assim há aproximadamente 18 anos, o Homo.net.all,

que se adapta ao clima caseiro. O seu cérebro é considerado do tamanho normal, a sua garganta é projectada pró gemido, possui uma linguagem própria, essa chamada de virtual, utilizando somente caracteres. Vive em família, formada no máximo entre 2 a 4 pessoas. O seu corpo só Deus sabe se corresponde à verdade, igualmente o seu rosto. Quanto à sua inteligência é relativa, consoante as circunstancias.
O Homo.net.all, têm uma vida agitadíssima e igualmente cheia de riscos e adrenalinas domésticas, o seu discurso baseia-se no melhor poder de argumentação.

Vejamos:
- Amor, enquanto dou a roupa à corda, aproveitando o sol lindo que está lá fora, podias tu ir à rua comprar a lata de leite em pó para a nossa princesa, ela deve de estar mesmo a acordar, e sabes que se vai entregar aos berros de fome
-… Silêncio…
- Além de que tenho de ir bater os ovos para o bolo da mamã que faz hoje 60 anos, lembraste? ...pois nem te deves lembrar não é tua mãe, é minha, não é, pois… - Amor, estás-me a ouvir?
- …
- AMOOORR!!!
- AH sim querida, estou aqui concentrado no PC, embrulhado nestas coisas do trabalho…
E assim, o lá fora de José homo.net.all, é a mixórdia de tangas que ele partilha num chat com uma fêmea com quem travou contacto em menos de meia hora… - e usas fio dental, asa-delta ou cueca normal?... - uso o que tu quiseres …. – Humm gata, que maravilha, e a tua rata é rapada? E os teus bicos envergonhados ou rebeldes?... - os meus bicos são o que deles conseguires fazer de melhor… - Hum, parabéns, parabéns, parabéns és mesmo a gata que eu preciso para ter e dar prazer… - posso saber se tens companheira? … (….) - podes dizer a verdade, não dói nada fôfô… - sim, sim tenho anda por aqui por casa, mas isso não importa liga a tua Webcam …AGORA!
- Amor vais buscar o leite??? Ou não caramba!!!
- Simmmm, vou sim MEU amorrrrrrrr, annnhhhhhhhhh …..

4 comentários:

keep boppin´ marcel disse...

eh eh eh pois é, o meu nem leite precisava de ir buscar pois eu dei mama...

Shutter disse...

foste selada no meu blogue.

RUI FERNANDES disse...

fantástico artigo! estás cheinha de imaginação...E estás uma bloguista de *****

"Picos" disse...

Obrigada aos 3
picos nos pipis para todos!
beijo