quinta-feira, 2 de outubro de 2008

GaYvota Só

Um belo conto...
Sub-título: Senti a falta dá Dàma.
O verão passado foi bem diferente deste último!
Este foi estranho! Neste senti-me pela primeira vez terrivelmente sozinha - em alguns aspectos - no meio de uma imensidão de gente.
Fui acampar. Até aqui tudo normal…
Foste acampar?
Fui acampar “Só”!
Foste acampar sozinha?
Sim fui… Poucas coisas devem-me faltar para fazer sozinha. E isto tudo que te interessa? Sim a ti que me estás a ler? Sim tu aí que és o Leitor, certo? … Eu digo-te o que isto te interessa… NADA!
Sou uma gaYvota – como um dia li num livro - isto é, gay e com algum voto na matéria, mas não muitooo, no fundo uma gayvota confusa, uma afigurada ” BigaYvota”!
BiG gaYvota, perguntas?
Não! Sou mesmo Bi-Gay-Vota! Voto às vezes bem, outras mal! Votei ir sozinha, rumo costa alentejana para acampar! (Bom voto!) Votei ir, mas sem prévias preferências! (Mau voto!)
Eis a questão que realmente é-te interessante, “Se és Bi, com mais 50% de opções, como foste sozinha?”
Fui! Porque quanto maior é o catálogo, mais confusa é a escolha. Para perceberes melhor, é exactamente igual a chegares à sala de um restaurante e teres todas as mesas vazias só para ti. Qual escolher?
Pois, pena, continuas no fim deste pequeno texto a perguntares-te, mas o que é que esta merda me interessa?
Para ti leitor, provavelmente continua a não te interessar e até pensas no fundo “lugares comuns”, bom então não sou eu que sou desinteressante, mas tu desinteressado mas muito curioso, porque me leste até ao fim. FIM!

1 comentário:

carpe vitam! disse...

estás enganada. interessa-me o que dizes! é muito bom ter um variado leque de escolha, mas o que me tenho vindo a aperceber é que há muita escolha que não interessa. variedade nunca foi sinónimo de qualidade. mas a curiosidade... essa mesma que matou o gato, pode levar-nos por vezes a fazer descobertas muito interessantes, interessadas, interesseiras.