quarta-feira, 8 de outubro de 2008

“Esse teu amor é tão escanifobético!”


Imaginem vocês… Descansava eu o corpo atrás do chinese gong, a cabeça encostada e… Toinnnnnnnnnnnnnnggggg…………………………..
Deram-lhe a caceteada!!!
Acordei do sobressalto… escanifobética!
Virei escanifobética!
Sou escanifobética!


Se tenho uma maneira de amar escanifóbetica SEREI EU MESMO… ESCANIFÓBETICA?????

Hummmm por um lado diria logo à partida que não! - Este à partida é mesmo no seu verdadeiro sentido de palavra “à partida” – Porque na partida-largada-fugida do arranque do amor, eu não me sentia escanifóbetica, eu não me sentia mesmo nada escanifóbetica! Só sentia o quão escanifóbetico era amar!

Por outro lado, agora a meio – não cheguei ao final da meta do amor – sinto sim como amar é escanifóbetico!
Como o meu amar é escanifóbetico!

Sabem, estava eu em PAZ, a descansar o corpo, a cabeça e a ALMA atrás do chinese gong, e…


ESCANIFÓBETICA, MUITO PRAZER!

Sem comentários: