quarta-feira, 1 de outubro de 2008

A Ti, Não te escrevo um conto. Escrevo-te um Blog!


«Tenho Picos no pipi»
A primeira vez que ouvi esta gíria veio da boca da primeira Rita mulher que me senti apaixonar, isto remonta ao Séc.XX, por volta de 98. Mas quando percebi a expressão na sua íntegra plenitude, já estava eu no Séc.XXI, por esses anos loucos que se iniciaram ao lado de uma outra Rita mulher. Por isso dedico este blog à segunda das Ritas - à que não me “fritou”, mas sim motivou para que hoje tenha a alegria de escrever este Blog, para nele me encontrar, nas palavras com que brinco, nas palavras que eu gosto de ver bailar na minha alma criativa - e claro sem tirar a superabundância desta, a todas as Ritas que passaram na minha vida.
A Ti,
Não te escrevo um conto. Escrevo-te um Blog!

Sem comentários: