quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SEREI EU OU TU, UM TAMAGOTCHI?


Quem se lembra dos tamagotchis?
Febre no final dos anos 90, os bichinhos de estimação virtuais?

E tu, não és mais que um tamagotchi!!!
Não és mais que um tamagotchi, dos primeiros que morriam à primeira privação de alguma necessidade básica, até mesmo por carência de carinho e lazer - e alguns lembravam-se de morrer durante a noite, entrementes do sono profundo de seus amigos humanos, que não escutavam o aflitivo grito tecnológico de seus companheiros de bolso – Uma trabalheira!!! Depois vieram os outros, os que não acordavam a meio da noite, os que não comiam a qualquer hora, os que não pediam a seu bem-querer qualquer afecto, assim, sem mais nem menos! E sem mais nem menos morriam! Deixaram assim de ser importantes, logo morreram por si só, morreram de esquecimento…
Quero continuar a ver-me como um velho tamagotchi, dos chatos, que dão uma valente trabalheira!!! Tenho de ser bem cuidada para não expirar!

«O animal de estimação electrónico ganhou versões mais modernas e hoje, entre as novas funções, pode até se reproduzir. Por meio de raios infravermelhos com alcance de até 15 cm de distância, os bichinhos virtuais podem fazer amizade, trocar presentes, lutar, namorar, casar e ter filhos. *O casamento só acontece depois de um determinado período se ambos forem fiéis e não namorarem outros. Daí surgem os filhotes que, dando continuidade ao jogo, podem eternizar o ciclo.»
*Lá está!
…e bons Tamagotchis!

2 comentários:

Street Photography disse...

LOLOL
Também quero um tamagotchi ... :))) e desses que são fieis se possível LOLOL

"Picos" disse...

Será o teu presente de natal minha linda!...fiel...hummmmm... quanto a isso não posso prometer,! Sabes amiga Tânia, a maldade é das coisinhas que se aprendem mais depressa!
Maldade.....puffff nem sei se será bem essa palavra...