segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Caixinha de pílulas

Sabia que chegaria o dia em que acrescentaria a chiquíssima caixinha de pílulas às centenas de coisas da malinha a tiracolo, mais uma coisinha para andar desesperada à procura na que já é baptizada de malinha sport billy!
Fui finalmente ao médico, no caso à médica, não aguento mais esta bola instalada que teimosamente não quer ir chatear outra gargantilha. Cheguei com a prova de esforço feita há um mês, nunca mais a fora levantar, mas pelos vistos de coração físico vou bem, já o resto não dá para observar. Assim também tive boa desculpa para ser consultada na hora “venho só mostrar exames…” e tunga, tive consulta na hora, se não só lá para meio do ano 2010, assim sendo lá fiz os meus queixumes e saí com a ideia da Dra. que provavelmente seja hipotireoidismo, algo maluco nas entranhas dos gorgomilhos. Bom, uma catrefada de exames e análises para tirar a limpo a questão do provável. Sanguinho já foi hoje à litrada, Rx e ecos vêm a caminho. Mas no entretanto, vamos lá mandar ao bucho uns quantos comprimidos diários, coisa pouca, uma das caixas de 56 comprimidos com umas lamelas muito bonitas, parece pílula contraceptiva, 1 por dia; mais uma de 20 balázios (penso que com um litro de água os consiga engolir, melhor, enrolado numa bucha de pão talvez seja melhor ideia), 2 por dia; cerejinha são os 40 pititinhos para a ansiedade que vou deglutir às metades ao logo do dia, perfaz comprimido e meio por dia, vou andar relaxadíssima, talvez até me esqueça por onde ande e pare para descanso numa qualquer terma nacional (era bom, aí pois era).

4 comentários:

LA disse...

pareces uma cota, o q tás a precisar é d uns picos no pipi, parece q é o melhor remédio do mundo!

"Picos" disse...

Meu querido LA, já não sei a quem falta umas boas picadelas, parece-me bem que estás ansioso por conheceres os meus pipikinhos, de facto tens razão é um dos melhores remédios do mundo, estarás disposto a administrar?

LA disse...

Veremos...

"Picos" disse...

Gosto de homens de poucas palavras, assim respondo:
- Espero...