quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um chazinho que isso passa

Estou em baixo, não posso dizer que estou doente, tenho uns sintomas nunca antes sentidos, estranho... Há uma semana que tenho a sensação de ter um pedaço de pão preso bem no fundilho da garganta, não provoca dor mas incómodo, não tenho azia mas sim enfartamento, sinto tonturas, mau estar, dores de cabeça e quando engulo dá-me uma dor aguda nas costas e farto-me de arrotar, por vezes fico com o arroto preso durante horas… mais um sintoma e estarei morta!
“Bebe um chazinho, que isso passa!”, e é o que ando a fazer, bebo chás atrás de chás e mais chás, cidreira, tília, preto, branco, de príncipe, de jasmim de e.t.c. e tal e já ninguém me pode ver a beber chá e já estou mais chalada que me sinto por costume!!!
Mas agora o que me incomoda mesmo é o seguinte, eu sei que estamos em crise e que no poupar é que está a riqueza, mas será possível que em certos locais, que não vou denunciar quais, me sirvam um chá de um pacote já usado na manufactura de uns tantos litros e com já pelo menos 90 minutos de acamamento num pires? Fico passada, banzada, chaladamente fodida! Desculpem mas não consigo ser delicada, anda aqui uma pessoa com sintomas estranhos, enferma ou não, mas que pelo menos tenham a dignidade de me servirem um chá sem ser passado, porque passada já eu estou! Obrigada e já agora quem já tenha vivido tal situação de pão preso; doente ou maluca; chá fresquinho ou chá passado, deixe aqui o seu testemunho ou apelo, mais uma vez, obrigada.
P.s = Lembrei-me agora, será vodu?

Sem comentários: