quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Lá fora

resplandeço, arejo, activo os sentidos básicos, é bom viver lá fora!
Ontem jantávamos 4 mulheres, – eu era a mais nova, que bom, é já raro ser a mais nova – comemorávamos o Valentim, acompanhando o repasto com a bela jeropiga, será necessário dizer como acabamos a noite? Bom, na mistura de água-pé e jeropiga de todos os poros saia um bafo bem quentinho, já não falávamos, mas sim gritávamos e riamos, parecíamos excessivas na boa disposição.
Em determinado momento falava-se dos amigos virtuais, uma dizia que teclava com um há anos e que esse dizia-lhe alguma coisa, pensava eu, há anos? o que te diz? Outra afirmava vaidosa que um que conhecera recentemente, pedia-lhe sempre se ela gostaria de ser beijada, “ele é muito delicado, um verdadeiro cavalheiro”, e eu pensava, pede licença sempre que a oferta com o seu beijar? E a outra, mais desanimada, contava que os dela só lhe enviavam poemas a granel, já não tinha paciência e no dia do aniversário de um determinado declamador virtual, ela desejou as maiores felicidades e aproveitou para lhe pedir que emprega-se outro remetente para tão bela poesia, mas que ela já não aguentava tamanhas palavras bonitas, e eu pensei, céus tanto descontrolo emocional! Dei um grande gole de jeropiga, enchi novamente o copo até às bordas, pensei como tinha tomado a decisão certa no momento certo, quando delitei alguns sites de amizade e afins.
Aqui fora, vejo, oiço, analiso, sinto os sentidos básicos, é bom viver aqui!

2 comentários:

Delf disse...

Aqui fora, vejo, ouço... e digo cara a cara, para poder ver os olhos e a expressão de quem ouve...gosto de ver os olhos...os teus são expressivos... bj

"Picos" disse...

Os meus pois dizem que sim ;-)
Já tu minha doce Delf. és misteriosa... Beijoka