quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Anónimos irritantes!

Como quem manda aqui sou eu, aqui vai;
Há uns tempos já escrevi um POST sobre os comentadores anónimos, e até tinha um que era um docinho e bazou desde essa altura, pensando que a comédia das minhas palavras naquele post, eram-lhe direccionadas e não o eram de todo. Por isso volta, fazes cá falta, sejas tu quem fores, mas sim, eras um lúcido comentador.
Como todos os bloguistas, por vezes não temos pachorra para postar, então visitamos blogs amigos, uns são conhecidos, outros encontrados na pesquisa do universo ao acaso e folheados na diagonal para ver o que se escreve por lá.
Por isso nestes últimos tempos tenho me dedicado aos comentários, faz parte. Às páginas tantas, comentário aqui comentário ali, apercebemo-nos dos e das patetas que navegam por esses espaços, e que devem de estar fartinhos(as) dos sites de amizade, vêm para aqui lixar ANÓNIMAMENTE a tola aos que produzem solitariamente ou não, as suas sebentas (blogues).
Verdade se diga que como a malta no geral é noveleira, gosta é de dramão, como dizem os brasileiros, nós por cá dizemos coisinhas de faca e alguidar, somos bem mais brejeiros, adoramos estas coisas e depois não se aprende nada, mas passamos o tempo a rir e a ganhar dioptrias.
Assim sendo recomendo leituras pelos meus queridos Bloguex; Sexo Virtual; O lado B da vida; entre outros, claro, mas estes são genuinamente originais.
Quanto aos Anónimos, sejam inteligentes, lúcidos, bem formados, educativos e aí sim, são chamados a este BLOG!

2 comentários:

Trolha disse...

Minha querida e adorada Amiga,
Sem palavras. Aliás, uma só palavra: OBRIGADO
Beijos no pipi.

"Picos" disse...

Obrigada??? É um prazer!!!
Beijos com piquinhos.