domingo, 28 de junho de 2009

Suspiros doces – cap.1

Online elA tirava-lhe as cartas de tarot;
- Bolas que tenho eu a ver com o diabo? Essa carta não me larga para lá de mais de dois anos, por Cristo será normal?
- Que queres? Eu não tenho a culpa!
- Que quero? Eu quero… me sentir sugestionável!
- Acalma os picos, ainda te dá um AVC! O tempo é amigo da paciência, e o teu apogeu advirá em Agosto, ai tens de fazer uma entre duas escolhas, em Setembro estás baralhada com a opção, mas em Outubro já te escalam pela trança até à janela da tua torre! Em Novembro estás a Amar e em Dezembro vais viajar!
…Acredito sempre nela…

Online elE teclava com ela;
- Olá miúda, que tal estás?
-Tudo bem! Tive um fim-de-semana festivo, reencontrei amigos de há dez anos, levei elogios graciosos, de como estava bonita, de como continuava simpática, sorridente com a vida, basicamente que estava na mesma! E ainda uns piropos de que estou no pináculo da sexualidade!
- Que bom então!
…Acredito sempre em mim…

9 comentários:

Shutter disse...

tarot online??????

"Picos" disse...

Pois é... é mesmo muito à frente
;-) !!!
Baci

Shutter disse...

mesmo ...
és um pouco Geek.
ahahahah

keep boppin´ marcel disse...

bem como é que é possivel acreditares nisso??que horror poupa me!!!!

"Picos" disse...

Querida Xuxu,
serei eu qualquer coisa que aches por bem “colar-me”, GeeK; Krekk; ZatraK , tudo isso me soa a medicamento, e por aí ainda não é o meu caminho…
Mas ficava bem contente que me auxiliasses nesta minha inculta noção de "Geek", odeio andar aos papéis e muito menos vaguear na escuridão de fingir saber .
Atenciosamente,
PICOS
:-)

"Picos" disse...

Minha mais linda Keep,
é uma que diz que sou Geek , és tu que és Keep…estou bem lixada coma as duas!!!
Então minha velhaca, gostaste não foi? …pois foi!
E ainda vais gostar muito mais, porque agora tomei balanço das férias e vais levar com os meus textos melodramáticos e os meus pequenos contos que te passas!
Beijos à minha BRUSSE PARTICULAR.TOMA!!!

Shutter disse...

lê-se "Guique" os medicamentos tem nomes em latin... acho eu... o som não é muito semelhante, mas acho que isso tu já sabes.

quer dizer que és estranha, peculiar...
não quer dizer que seja coisa má!

"Picos" disse...

prontoS tá bem, estranha não direi, aliás isso de se ser estranho... é estranho! Mas particularmente tenho os meus pontos peculiares!
Gosto de te ver cá por casa, volta sempre.

Shutter disse...

e eu volto picos!
ahahahah

baci