segunda-feira, 8 de junho de 2009

Put me in your supermarket list!

ÚNICA.
Aqui, pela fresca, aquando me desloco em sentido contrário do tráfego matinal e encontro o pára arranca do trânsito (coisinha quase rara, mas também existe), prepara-se a lista, todo o tipo de lista do ofício;
Aqui, na hora de almoço, quando não se tem uma substituição (coisinha rara, não haver), prepara-se a lista, todo o tipo de lista de afazeres;
Aqui, pelo entardecer, desloco-me em sentido contrário do tráfego e encontro o pára arranca do trânsito (coisinha certamente rara, mas acontece), prepara-se a lista, todo o tipo de lista de supermercado e detalhes de confecção de cardápios semanais;
Aqui, na cama por volta das 22 horas, puxa-se pelo sono e quando não se consegue (coisinha muito rara) prepara-se a lista, todo o tipo de lista de pensamentos...
Aqui, ali, acolá, AGORA, ontem, antes de ontem e SEMPRE, alguém disse: - és ÚNICA!
Aqui, frente ao que escrevo, muda, sofro adaptações, altero comportamentos, cresço, enlaço o meu bem-querer, gosto de pensar que tudo será para um mais feliz!
Hoje já ninguém me segue de bicicleta e me encontra num supermercado, observa o que compro e o que ponho no cesto por ciúme, já ninguém me aparece em triste figura com 300km no lombo em julgamento de me apanhar em flagrante por ciúme, hoje já ninguém me quer partir os dentes todos por ciúme. Hoje já não me assusto, hoje já não me choco, hoje já não me melindro.
E tu ainda procuras por mim? ...hoje não posso, hoje não estou, escrevo, escrevo assim desta forma sólida, componho concisamente o que foi. Hoje desejo o amor simplesmente dócil, afável, peço o puro sincero da calma, a paz do que poderá ser.
Surpreendida? Sim, estou! Baralhei-me mais uma vez em muitas palavras, escrevi o tudo e disse o nada, o que se quer ou não ler, pensar, interpretar, o que nem eu sei escrevendo dizer!
Hoje Sou única no Ser igual de Ontem!
Hoje põe-me na tua lista de supermercado.

3 comentários:

Shutter disse...

;)

"Picos" disse...

Olá xuxu
(continuo a achar este "olá xuxu" tão romântico! lol)
Olha um ;) para ti também.
Xis.

RUI FERNANDES disse...

Gostei amiga. De tudo... A menina do Klimt a condizer *****