quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estranho


Baixou o rosto como um cachorro a pedir algo mais;
- Diga-me três coisas, que espera ou ambiciona conseguir?
Ela sorriu, por segundos rolou-lhe bem mais que três coisas, passara-lhe à velocidade de uma fita de película rasgada durante a rodagem. Num frame ambicionou mil coisas, imaginou, fantasiou, traçou aquele momento infindável, mas chegou o real batendo à porta a nó de dedo. O rodar rápido da cabeça dele fora denunciador de embaraço, igualmente acordado da situação constrangedora. Ela enrolou o corpo na desconfortável cadeira de plástico e subiu um joelho ao queixo, ainda em silêncio observou-o a toca no botão da aparelhagem produtora de ambiente à sala. Sem olhar para ela, voltou à questão;
- Sim, o que espera alcançar, quais os seus objectivos?

(-Bem, espero levantar-me desta horrenda cadeira, despir-me para ti ao ritmo do teu olhar, rodar-te, separa as minhas pernas nuas e enlaça-las, enrola-las encaixando-as no teu corpo sentado, depois beijar-te, apertar o teu rosto contra os meus seios e morder-te, snifar o teu pescoço e despir-te, despir-te apressadamente!)

- Bem, espero alcançar a boa forma física para uma mulher da minha idade!

(- Tratarei disso, então não tratarei…, planearei um treino baseado nesse teu sorriso maluco, traçarei ao sabor desse teu cheiro fresco que me está a tirar do sério, projectarei movimentos sensuais para esse corpo que quero ver virado ao contrário, deitado num colchão e consumi-lo com prazer incalculável de quem anseia perder calorias!)

- Ok, na próxima semana terá o seu plano de treino! Vamos começar a aula?
Ela pensa, será começar a aula ou, …vamos começar o jogo?

10 comentários:

Miguel disse...

há uma lembrançinha no Lado B. Bjs

João Casanova disse...

nem mais...

"Picos" disse...

Pois não, nem mais meu giraço casanova!
Beijo amgo

"Picos" disse...

Mais um Selinho? Não é querido Miguel, obrigada.
Beijokas

Bianca disse...

Hummmm não será nada ESTRANHO eu continuar este JOGO no Cabrabranca, lá fará muito mais sentido, ou não querida Piquinhos no PIPI????
www.cabrabranca.blogspot.com

Fio de Prumo disse...

Vim agora do Cabra e de repente pareceu-me estar no mesmo sítio!!!
Querer ter e gerir vários alter-egos dá nisto, começam a falar de si para si. Parece que temos aqui uma Cabra com Picos.

"Picos" disse...

Não será nada ESTRANHO este JOGO, vir a ser tratado por uma pessoa em que se deposita a máxima confiança. Mas se lhe pareceu estar no mesmo sitio foi porque não teve nem mais de 2 minutos a ler qualquer um deles, no entanto se gostou do que encontrou em ambos os lados , recomendo-lhe que fique pois será do "nosso" agrado! Não será assim querido(a) fio de prumo? No fundo o objectivo final é sempre o mesmo, que seja agradável para todos! Beijoka

João Casanova disse...

giraço? quem diz é quem é...;)

Fio de Prumo disse...

Emotiva Picos: ESTIVE a lê-la (com toda a minha atenção) neste e no outro blog (o Cabra) e "o mesmo sítio" é consequência da troca dos dois últimos post, como é óbvio.
Quer-me parecer que a querida se esqueceu de como se fazem puzzles: as peças têm que se colocar no lugar certo para fazer sentido. Algum, pelo menos.

"Picos" disse...

Meu querido prumo, nunca tive nenhum leitor tão preocupado em encontrar semelhanças entre blogueiros, no entanto posso fornecer-lhe mais uns quantos em que pode igualmente julgar me encontrar.
Quanto a puzzles, adoro cria-los e construi-los a meu belo prazer, no entanto e por enquanto ainda sou eu enquanto picos que decido a temática de meus post, e a quem os dedico. Assim, os dois últimos picos escritos falam de sedução e logo você quer “decidir” colá-los na Miss cabra? E porquê? Será que só ela pode abordar estes enredos, acha você que a picos é seca que nem um carapau?
Pois meu caro, se se dedicou à leitura deste blogue com tanta atenção como me diz, vai verificar que em muitos encontra uma mulher sim emotiva, temperamental, amante, quente, sedutora e seduzida! E olhe que o blogue já vai com 233 postagens, logo tem muito por onde ler e conhecer esta picosa!
Agora que tem esboçado nessa cara um sorriso malandrinho, espero que fique de uma vez por todas lúcido e não se baralhe mais porque não se justifica, digo eu, calhando até se justifica tal dedicação a esta causa, mas isso já não é problema meu e francamente ultrapassa-me.
Atenciosamente, esta picos que adora um bom complico!