sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tu

és tu!
Há tempo de mais que não vibro, já há tanto que não flutuo e há imenso que não me drogo de desejo e me perco na vontade. Há demasiado tempo que não salto a janela, que não me afogo em águas turvas de ardente paixão, mais tempo ainda que não sinto tesão, que não perco o apetite, não perco a razão, já há muito, já há tanto que não sinto…
Vem, mas nunca só… traz contigo o desejo.
E depois, volta e leva-me para casa, e ensina-me esta canção...

.
Que és ...lar onde eu queria ir...

4 comentários:

Anónimo disse...

vou...

Anónimo disse...

e espero tanto ser...

Miguel disse...

Uau, tanto arrebatamento deixou-me suspenso no ar, sem respiração. Que belo e inspirador texto. Tem faltado muito de tudo um pouco dessa amálgama de sensações na minha vida sempre tão certinha. Que o desejo não se fique pela vontade. Bjs.

"Picos" disse...

Querido Miguel, tu sim com esse teu lado B da vida tão terno... Pois parece que só fica o desejo do que foi uma vontade... Mas o que importa é que estamos vivo! E tudo nos faz sentir ainda mais vivos, mesmo nas quedas vertiginosas.
Beijo Miguel B