sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De cortar à faca!

Hoje acordei de birra.
Hoje está um frio de cortar à faca!
Hoje apetece-me dizer frio, está muito frio e rir…, como no jogo em criança quando me lembro de brincar com o pai, escondia um brinquedo e era vê-lo de gatas procurando o brinquedo ao som dos meus guinchos de contente por tamanha atenção e gritar delirante, está frio papá, muito friooooo… Adorava aquela brincadeira em que me sentia grande perante um pai enorme.
Hoje chegaram-me aos picos.
Hoje estou de cortar à faca!
Hoje tenho a língua enrolada e pronta a deixa-la desencaracolar e escrever como se tratando de manifesto colérico. Por isso se aprumem!
Hoje pensei em muito e ainda vou a esta hora da manhã, mas quando publicar isto talvez já seja tantas da noite, porque me parece bem que tenho de almoçar, lanchar e jantar todas as palavras que me saltam como pipocas quentinhas e acabadinhas de estalar no tacho.
Hoje abri a porta e entrou este areje gélido!
Hoje estais lixados comigo, se se derem ao trabalho de ler tudo isto que julgo agora conseguir expressar até ao fim, como um quadro esculpido que no desfecho frustrante só sonha quem o imaginou.
Hoje pensava no ontem e em muitos pormenores ouvidos no antigamente por muitos acreditados homens.
Hoje é para eles, para ti e para aquele, é para quem se sinta espelhado neste encalacro fraseio.
Hoje, agora mesmo penso no que vou debater e não me importa nada com o tamanho ou como vai doer.
Eu hoje na minha e tu na tua!
Um dia, não no dia de hoje, mas num determinado dia ouvira dizer;
Se fosse uma gaja era uma putona!
Querendo o ilustre homem dizer que gostava era das mulheres frescas, aclaradas, sem papas na língua, mas igualmente gesticulando que se apresentaria com indumentária realçadora de suas supostas curva se fosse a tal gaja.
Eu gostava de ser gaja, isso é que era! Papava os man´s com uma pinta do caralho!
Querendo outro distinto rapaz dizer que as fêmeas são uns autênticos estrunfes sexuais!
Eu gosto é das inglesas! Elas sim não têm cá as merdas das Tugas metidas a finas! Se eu fosse gaja Tuga ia mostrar como é o puro-sangue lusitano!
Querendo o célebre macho dizer, que as mulheres portuguesa aparentam-se à moda da linha mas no fundo são umas autenticas pacóvias cheias de números, mas os que vêm colados aos cifrões! E cavalgadas não são para elas. E para rematar ao invés de elegantes éguas lustrosas, são sim autênticas burras cinzentas!
E como estas teria umas quantas mais orações ilustrativas, declaradoras de desejo deles por elas, sensuais mulheres emancipadas; arrojadas; loucamente femininas; astutas; independentes; sexualmente ferozes e capazes de os levar ao chão em segundos e degustá-los avidamente!
Penso então porque fogem os tão ilustres cavalheiros aquando se lhes apresenta uma mulher assim?
Responderam prontamente, intimidados e de cara atónita; QUE MEDO! No fundo querem-nas puritaníssimas; enjoadíssimas; sossegadinhas; caladinhas; finórias; mansas; dependentes e de boa anca para lhes trazer os futuros filhos a colo!
Homens, filhos de uma grande e generosa mãe que os criou ao sabor do mimo, e de que nunca lhes foi cortado sério umbigo! Saem de um saco amniótico para se instalar como uma bactéria cínica nos seios de uma qualquer mulher que aos olhos de outros se apresentem sacras.
E isto não pensem que é um golpe baixo, não, não é, pois gosto muito deles, mas de facto odeio falsos moralismos e cinismos de bolso! Por isso recomendo que fiquem caladinhos e pensem duas vezes antes de apregoarem que se fossem gajas seriam umas vacas com assas ou umas bezerrinhas enfadonhas!
E com esta publico este meu vómito raivoso, peço desculpa mas tinha de ser. Confiante sei que vos vai até parecer bem, pois ver esta picos temperamental é sempre de rir.
Avisei que hoje é de cortar à faca!

8 comentários:

João Casanova disse...

ah ah ah...mas ainda podes estar mais afiada. ;)
um beijo e boas férias.

"Picos" disse...

Amigo Casanova, já me vais conhecendo e é preciso que passes nos meus exames, porque os testes já lá vão... beijo

LA disse...

Picos, tens muito que aprender, mas não sabes isso, parece.
Confessa que sabes que muitas vezes as gajas não fodem, apesar de estarem mortinhas por foder, por terem uma mentalidade portuguesa, puritana, que ainda conversa sobre a importância da virgindade ou de oferecer um tão precioso presente a um gajo que seja especial.
Não venhas com tretas.
Como dizem os gajos: tanta cona à boa vida e o meu caralho sem trabalho.
Nunca vi gajos a fugir de gajas com ar de putas, antes pelo contrário, mas acredito que haja alguns, embora me pareça exagerada a generalização que fazes.

Fio de Prumo disse...

Grande desabafo!!! Enérgico como todos devem ser. Bravo.

P.S.: MURALISMOS vem de Muros, que é o que eu faço.
Já da Moral, emergem os MORALISMOS.
(Os outros são só gralhas de dactilografia, nada de mais)
Sei que vai apreciar. Afinal estamos cá uns para os outros, ou não?
Bom Carnaval. MUÁ.

"Picos" disse...

Claro que sim, vejo que está atento! Vou já por a coisinha certa e graças que não se deu ao trabalho (para além das construções de muros) da "reconstrução" gráfica! Beijo e obrigada!

"Picos" disse...

Meu doce LAzarinho, nós sabemos mentir muito bem! E ainda bem!!!
Beijo-te

Bianca disse...

Para este pessoal da Picos já está na montanha o prometido e já agora requisito o Prumo para dar uma vista de olhos nas gralhas e nas gargalhadas desta cabra, pois lá também as há, e como há! São como a chuva em cima do meu pêlo, putas das gralhas!!!

maria disse...

Homens, filhos de uma grande e generosa mãe que os criou ao sabor do mimo, e de que nunca lhes foi cortado sério umbigo! Saem de um saco amniótico para se instalar como uma bactéria cínica nos seios de uma qualquer mulher que aos olhos de outros se apresentem sacras.

ipsis verbis o k me vai na cabeça às vezes!

genial, pa