quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Meio Cheio

- Duas formas de ver ..... ver o quê???
- Meio cheio de tudo. Metade minha, aceite desse jeito!
- Ser metade já não é mau.
- O conformismo do costume, é isso que leva às metades de o ser...
- Conformismo??? Nada disso. Trata-se apenas de aproveitar o que há de bom.
- Que maravilha!!! O pior dos cegos é aquele que não quer ver, ou melhor, VÊ mas na perspectiva do agrado. Cada cavadela uma minhoca! O titulo é este mesmo,
meio cheio, seria-te mais chocante a meio gás? Assim talvez percebas melhor a questão!
- O título sugere meio cheio ou meio vazio. Que é a velha questão.... pessimista ou optimista.
- Assim não vamos longe, dizes muito pouco do meio em que estamos! Esse teu espírito ou maneira de estar, torna-te um ser agradavelmente melhor? Certo? Pressuponho que sim! Esse marasmo teu alcança-me os picos!
- Marasmo meu??? Enfim.... E em relação aos picos sempre podes deixar-me apimenta-los.
- A facilidade apimentada com sexo, tsstttt, já vi melhores derrotados!
- Sexo??? Quem falou disso? Há muitas formas de apimentar a vida e algumas bem interessantes.
- Ah bom ...afinal sou eu que tenho sexo a mais na cabeça e a menos no corpo! Menos mal, ou tudo mal, a saber...
- Pois pelos vistos nisso não te posso ajudar. Só me resta desejar um Feliz 2010.
- Pelas vistas de quem?

Sem comentários: