sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

5 picos! ok

Dos meus queridos bloguistas, complexidades transparentes e lado b, recebi o mesmo “postal” desafio.
Na altura não revelei nada pois não me apetecia, mas como vejo que a curiosidade já é muita, pronto lá vou afiar os picos… bem:
1.pico Eu já ... pintava alguma coisa, pois que estou cheia de saudades, mas tenho o “atelier” (lol arrecadação) cheia até ao tecto de mobílias, como sabem vendia a casa e estou pelos cabelos!
2.picos Eu nunca ... fui infeliz.
3 picos Eu sei ... que vou ser sempre mais!
4. Picos Eu quero ... ter uma casinha bem quentinha no inverno e bem fresquinha no verão e viver agarradinha à minha filha até ela ter idade de me dar um chute no cu!:-(
5. picos Eu sonho ... (impossível? Ou possível? Supostamente um sonho é isso mesmo, uma incógnita entre essas duas coisas, certo? E aquela histórias de não se revelar os sonhos se não eles não se realizam?) bom… sonho… Eu sonho, mas como o sonho é das poucas coisas que temos como só nossas, uma liberdade infinita, então pensando bem vão passear mas é, porque 0 SONHO É MEU!
p.s= Não passo o desafio a ninguém porque sei que a maior parte dos meus bloguistas andam nas compras de natal. Desculpem-me.

Sem comentários: