terça-feira, 20 de outubro de 2009

Nota 10

Obrigada Caríssima Marlene, parabéns a ti pela transparência do blog a que te dedicas.

1. Bommmm….8 características minhas…
A bem da verdade acho cada vez mais “fora” escrever ou falar sobre as nossas próprias características, isto porque o que somos para uns, não somos para outros, como tal é sempre bem mais fácil falar das características dos outros, no fundo as características que menos gostamos nos semelhantes é por ironia do destino, quase sempre, iguais às nossas ou piores dentro do género!
Assim e como hoje estou virada do avesso, já uma característica, VIRADA DO AVESSO (sempre fui), vou com toda a frontalidade, e vai mais uma, FRONTAL (otária), escrever o que muita gente gosta de ouvir, curiosamente saiu mais uma característica, FALAR O QUE SEI QUE OS OUTROS GOSTAM DE OUVIR (fica sempre bem, não custa nada é de borla, portantoS é saber viver!), assim também sei que amam a simpatia, pois sim, serei e sou SIMPÁTICA (não sei ser outra coisa) e mais uma que só a anterior não chega, AGRADÁVEL(aprendi ontem) e como ainda me falta mais três características vou já lançar a melhor dentro da temática querida, pois não sou querida, não pensem que a letra vai sair bold, mas sou uma boa FILHA DA MÃE(esforço-me por ser) mas com ESTILO (no fundo até tenho, é a vida…) pois que há que saber sê-lo e não só parece-lo!
Uiiii falta a oitava característica, olha que tal, querem ser meus amigos? Depois deste maravilhoso menu, fiquem a saber que não é para todos, mas que sou, sou! Excelente AMIGA (olha sou! Vai-se lá saber porquê)!
TENHO DITO!
P.s = Desculpem os amigos a (ultimamente) ausência, mas ando ocupadíssima. AMO-VOS!
2.Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
e os meus nomeados são:
OBS. ( NÃO SÃO OBRIGADOS, MAS A TER DE NOMEAR AS MINHAS NOTAS 10, SÃO PARA VOCÊS)
3- Comentar no blogue de quem lhe deu o selo;
4- Comentar no blogue de quem escolheu.

4 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Anets de tudo o mais, e eantes de fazer o desafio, estou tão enternecida com o nome do teu blogue. Eu costumo usar a extressão "picos no pipi" e toda a gente mete um ar de estranheza, e até a uso muito no blogue. FINALMENTE alguém conhece a expressão!!!!! Boa!!!!! Pronto, agora vamos ao desafio. Até já.

LA disse...

Obrigado pelo desafio mas acho que não o vou completar, é demasiado difícil para mim, 8 é muita coisa, e eu nunca pensei nisso! Além disso, acho que devem ser os outros a classificar-nos, não nós.
Pode ser que para a próxima me apeteça meter-te um pico, desta não apeteceu!
Bons posts!

Anónimo disse...

Será que a frontalidade e o falar sempre o que os outros gostam de ouvir são duas características que possam existir na mesma pessoa? Talvez não......
Agradável duvido que só tenhas aprendido a ser ontem.. Pelo que leio aqui és de facto uma pessoa muito agradável porque as palavras do teu blogue revelam a pessoa que és, só assim se escreve com sentimento. Apesar de se dizer que "palavras leva-as o vento..."
Beijo

Goblin

"Picos" disse...

Agradável Goblin,
Claro que tudo é possível! Não vejo onde está errado falar com toda a frontalidade as palavras que os outros gostam de ouvir. Se for maravilhoso para eles para mim igualmente é! Não será o que fazemos por quem amamos? Aqui tem a resposta, só sei agir dessa forma com quem me merece.
Abraço e volte sempre.
Saudação aos seres do seu planeta verde!