sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Lado B

Lado B é o lado experimental, o diferenciado, o alternativo, a espontaneidade para viver potenciando energias para o lado autêntico, o lado da essência, da amadurecida segunda oportunidade, da diversidade, da impulsividade, o B-side é o lado bom!
para ti tratalamal.

4 comentários:

Miguel disse...

Porque será que esse B-side, o da libertação, o lado bom é sempre o lado alternativo, aquele que menos damos a conhecer, como o lado b de qualquer disco vinil? Às vezes é bom extravazar esse lado B, tantas vezes escondido, dissimulado sob a máscara da seriedade e do profissionalismo e deixar soltar os picos como dizes na apresentação. Obrigado pela visita e pela oportunidade da descoberta deste espaço, que prometo esmiuçar de tão interessante que parece à primeira vista.

fRita disse...

-Experimental: Experimento-o à coisa de 1 mês e tal;
-Diferenciado: Diferente do outro lado;
-O lado autêntico/ Espontaneidade/ Essência: Eu e eu mesma, como já nao me lembrava;
-Amadurecida 2ª oportunidade:Até que enfim que chegaste!
-Impulsividade? Não estou muito de acordo... mas quando não é defeito é feitio não há mto a fazer... acredito mais na Impulsividade Pensada... se é que isso existe :)

"Picos" disse...

Caro Miguel,
Porque será? Pois também não saberei responder! Sei sim, que todos temos lados, A, B ou C para os mais versáteis, lados positivos, lados negativos, lados sérios, lados fantasiosos, lados alegres outros tristes, enfim, temos lados, o que é fantasticamente bom, pois torna-nos interessantes, e com vontade de esmiuçar-nos, temos é que ser atentos, pois se não, não haverá lado que nos valha!
Obrigada pela presente e futuras visitas.

"Picos" disse...

Docinho fRitO,
Impulsividade Pensada????
Hummmm poderá ser o meu próximo Post…
Divagarei sobre essa temática!
Beijo no pico.