quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ZZZZZzzz

Há muito que não escrevo nada de jeito. Costumo dizer que escrevo quando ando em baixo e pinto quando estou bem. No caso não escrevo, nem pinto. Não se está em alta, nem mal, mas sim num marasmo do muito, isto é complicado, estar bem, mas não em altíssima, estar BEM!
Também em nada estou enfurecida que de forma ensebada a escrita me escorregue veloz, ou nem tão apronta que as cores driblem nas telas. Inércia é isso mesmo! Modorra de muito!!!
Em adversidade criamos, mais que não seja pela força da raiva, em atesto criamos pela força da motivação. E quando se está no sofrível, cria-se porque força? e o quê?
Quem interpretar, faça o favor de me desocupar deste muito bem-estar, que está é a tirar-me do sério! (Porradinha não, mesmo por quem saiba dar.)

Sem comentários: