quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Foi neste mês!!!

........................................OUTUBRO
..................................................................
“MAS”
Um ano passou, aconteceu lento por vezes, outras cheio de acontecimentos velozes, ocasiões com alguma piada, outras nem tanto ou mesmo tristes. Um ano foi meu blog dos picos exaltados, estiveste à mercê das minhas vontades, dos meus apetites, dos desesperos, a favor de risos e alegrias, de choros e de raivas.
Em igual partilha dedicámo-nos, ajudámo-nos numa causa de vontade e de afecto, afeiçoámo-nos, mas como sempre alguém fica em falta quando a dedicação é excessiva. Sonhei com este acontecimento, mas na hora H eu não estava para o assopro das velas, puro egoísmo! …cada vez mais odeio os “MAS”! Que animais somos? Não, não é uma crise! Aqui estou, aqui escrevo o que quero contar, e hoje tenho tempo para ti, condeno os MAS, mas estou aqui, ainda estou aqui, ainda moro em ti.
Estou feliz por não ter tempo, esta é uma falta de tempo saudável, há muito que o tempo não me era assim, completo. As peças do puzzle encaixam agora sem dificuldade, não as esforço, elas bailam para mim ao som de um medo harmónico. Presentemente o tempo sussurra-me desejos de carícias, conta-me magas aventuras, confessa-me ambições futuras.
Pensei te dar um happy end, mas não, ainda não sei me desapegar de ti, sei sim que ninguém é insubstituível, mas tu não és ninguém, TU és EU, e eu ainda gosto muito de TI.
Parabéns a nós.


5 comentários:

Marlene Fernandes disse...

que venha mais um ano de picos, conheço recentemente, mas estou a adorar o teu cantinho :D

beijokas

"Picos" disse...

Marlene,
a ver vamos como será mais um ano... será bom certamente, isto aqui mesmo com os azedumes as palavras são sinceramente doces.
obrigada.
xi-(*)

delf disse...

Parabéns a vocês... e sem MAS, fico muito contente por estares feliz. beijinhos para a picos e...saudades da amiga que está por trás da picos...foi ela que conheci primeiro.

Marlene Fernandes disse...

desafio no meu desarrumado

beijokinhas

"Picos" disse...

Obrigada minha querida Delf...
Olha vou-te telefonar, não achas boa ideia?...aqui vai