segunda-feira, 23 de março de 2009

ASPIRA-ME O CÉREBRO!

E este aspirador portátil, que tal? Olhem que coisinha magnifica para os amantes das limpezas…Hoje o que eu queria mesmo, era aspirar o cérebro, mas adiante, há dias assim bem sei…
Estou tão parva… Só digo disparates, só penso em disparates e em coisas patetas, penso agora no que fazemos… em casa, por exemplo, quando se acaba o papel higiénico, lá vamos nós de calças nos tornozelos aos pulinhos até à cozinha buscar guardanapos de papel ou rolo de cozinha, ou, estamos no banho e cortam a água, não lemos o papelinho que estava colado na porta de entrada do prédio na noite anterior, porque entrámos atulhados de sacos cheios de compras e à rasca para mijar!... “por motivo de obras será cortado o abastecimento de água das 10h às 14h…”, estamos no tal banho, saimos ensaboados até aos ossos e carregados de champô na mioleira, a bater o dente, desesperados vamos a correr à cozinha, molhamos o chão todo para ir buscar uma merda de uma caixa plástica que caiba no depósito de água do autoclismo (isto tendo a “sorte” de não ser daqueles que estão enclaustrados na parede), para pelo menos tirar a maior? Tirar a maior? Ai… aspirem-me o cérebro…

1 comentário:

RM disse...

E não teria sido mais fácil tomar o banhinho antes das 9h? É por estas e outras que chegas atrasada ao trabalhinho. hihi.

Olha. cabides, não te esqueças: CABIDES!!!

;)