sexta-feira, 27 de março de 2009

dESAFIO...OK OK KO!

AQUELA QUE...
Fui desafiada pela narizinhaa.blogspot.com/
O desafio consiste no seguinte:
Mulheres há muitas.

Qual a tua preferida e o que farias com ela?
Escolhe e passa.
.
.
.
.
.
.
DOCE.
TERRA A TERRA que sou, CÁ VAI...

Aquela que levarias para uma ilha deserta…
Nem na realidade, nem mesmo em fantasia, gostaria de ir para uma ilha deserta, não aguentaria a ausência do meu necessaire, quanto mais suportar o histerismo de duas mulheres loucas por falta de uma gillette, (isto no mínimo!)
Aquela que levarias para trás de um arbustro...



Aqui sim, levaria a minha primeira professora primária que fez a minha vidinha num trapo! Dava-lhe um bom enxerto de porrada!
.
Aquela que gostarias de encontrar num elevador...

A minha avó, encravaria o elevador como forma de parar o tempo… Amo-te avozita!
Aquela que gostaríamos que nos cantasse uma serenata...Aquela que levaríamos para todo o lado…

A minha filha!
Aquela que levaríamos a jantar a casa dos pais…

Nenhuma, a minha mãe não sabe cozinhar, e o pai já não está.

Aquela com quem gostaríamos de partilhar o sofá…

Gostava tanto, e gostaria de poder novamente partilhar o sofá, com a mulher que hoje viver a mais de mil léguas de mim e partilha um sofá alemão com o seu amado e sua filharada, saudades dos nossos sofás nocturnos, e das nossas mijadelas de tanta risota…


Aquela que levarias para a tua cama…

A Frita, que me queima fritando o juízo, me apoia, me atura, me surpreende, me envenena, me enerva, me transcende...

Passo o desafio...
- Sofiamelancia
- E às meninas do Escrever com luz

2 comentários:

Sophia Melancia disse...

tramaste-me...vou ver se me safo :P

keep boppin´ marcel disse...

pois sim aquele sofá na sala, gandas noites de risota...
olha e sabes o que está ali no sofá á minha espera??? um molho de roupa, incluindo meias, para dobrar...romântico nao???