terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hoje, sobre a mesa o postal que é teu, encostado no copo…, Ao meu Pde.


Apareceste no meu caminho… ou apareci eu no teu…
…de energias hirtas e calor extinto pelo frio desse penedo, Eu!
Tu de uma pureza translúcida e de uma calma incandescente, Tu, calor sensível de ser clemente, afável, bondoso!
Tenho saudades de ti, fazes-me falta, sem saber se é puro egoísmo ou egocentrismo camuflado meu, mas hoje penso em ti, agora penso em vós!
Saudades desse amor amigo… Queria muito estar aí, …EU ESTOU AÍ! Ao pé de vocês, nesse frio caldo arrepiante, nesse quente glacial de amor distinto.
…E tu, dá-me sopa de creme de favas!
farofa e feijão preto!
arroz basmati e picanha!
vinho novo e vinho velho!
mousse de manga e doce de bolacha!... EU TAMBÉM QUERO!!!

Saudades...
A ti.

Sem comentários: