segunda-feira, 19 de setembro de 2011

GALOPE

Cavalos a galope levaram-te daqui, cavalos carregados de mim, correndo soltos arreando adornos enfeitiçados. Teu delírio desejo de alcançares o longe e o seguro, porém ias morno de mim. Enlaçavas-me como a um cavalo selvagem, tão perto de ti.
Cavalos galopando te levaram, sacudindo o pó a terra, arrastando o teu corpo, esbarrado por pensamentos de dúvida entre desejo ou comando. E eu, sonho que te vejo, e tu és apenas um homem numa rua sem fim, tu sabes quem eu sou, nós sabemos. Vivemos o dilema de escolher se por um anseio ou um comando.
E na virada da maré, é assolador, perceber que o sonho que tu e eu podemos ter agitaria toda a terra.

3 comentários:

Anónimo disse...

de quem é?? gostei.

"Picos" disse...

De quem é? Costumo inspirar-me nalgumas músicas, pinturas, livros etc. Agora este peq. texto bem como todos os que escrevo do blogue são meus!
Abraço anónimo.

Water disse...

não sei se o nosso sonho agitaria a terra.... mas sei que os teus textos agitam me..