domingo, 27 de junho de 2010

Simples engate

Fixa o meu olhar
E é tão fácil me engatar
Há qualquer coisa que prende o olhar
Sentir o querer provar
derramar vontade de encontrar
O quente que vai descongelar
o frio cinzento do luar
E é tão fácil me engatar
Sem deixar andar
adormecer nas luzes de cores que vais pintar
Todo o quente teu derreter deste frio meu estar
Vem descobrir o novo respirar
E é tão fácil me engatar
Há razão para mergulhar
no que há para encontrar
A minha casa escura a encher
A minha caixa vazia armadilhar
na explosão das veias bombear
Vem vincar os passos de minha areia por ajardinar
Brincar no meu corpo a gostar
Brindar ao engate do primeiro olhar
E é tão fácil me engatar
E é tão simples agradar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ler o o que escreves. É pena que andes de férias beijos picos

Water disse...

voltei a comer.te todinha... eu disse comer?? queria dizer ler-te, és deliciosa :)