sexta-feira, 5 de março de 2010

A.Deus

Sorte a minha, sinto-me mesmo uma mulher feliz, adoro-me, amo-me! Hoje beijava uma foto minha, lambia um espelho reflexo meu! Sinto-me honradamente majestosa. Chauvinista do meu ser? Sim! Narcisista? Hoje muito!
Sou grande quando me revejo nas palavras que profiro, nas que escrevo e ainda mais nas que penso!
Tenho dias, e hoje até está de chuva e não é costume me elevar em dias cinzentos, logo hoje ainda é mais especial! E especial como sou, ÚNICA, como sempre me nomearam para Óscar, os(as) personagens de meus filmes . Se ganhei algum? Não tenho prateleiras vazias em casa, nunca os aceitei, só por essa mesma razão, minto, por outra razão não menos importante, odeio limpar pó! E o pó, esse ou qualquer tipo de pó, por vezes um só sopro não nos chega para o fazer andar de nossas vidas, mas sou gaja de bons pulmões, enchi-os, esculpi bochechas balão, fiz biquinho de pássaro e soprei, um só sopro e o pó voou.
Gosto bem de mim!

2 comentários:

Miguel disse...

é o espírito que se pretende e que com tão poucas vezes me deparo hoje em dia, sentirmo-nos bem connosco, por dentro e por fora, embuídos de um espírito narcisista ou egoísta. É bom pensar nos outros, preocuparmo-nos com "os nossos" mas sem descurarmos nunca quem somos, as nossas necessidades, a necessidade dos afectos, dos mimos, os sonhos que deixamos quase sempre para trás. Gostarmos de nós dá-nos sempre mais força para encarar cada novo dia, nem que este traga toda mais um dilúvio. Que esse espírito se prolongue nem que seja à custa de umas pilhas duracell. Beijos.

"Picos" disse...

Miguel porque nem todos os dias é o dia!
Beijo