sábado, 11 de junho de 2011

Sentimento Dantesco


Sentada a meu lado, uma aluna, enquanto os seus colegas acabavam os trabalhos pintando-os a lápis de cor, ali confessava as banalidades da vida.
- Stôra, já não vou mais à consulta de psicologia!
- Mas andavas em consultas de psicologia?
- Sim, stôra.
- ...
- Sabe stôra, sofri bulling durante quatro anos. Desde o terceiro ano da primária, até ao ano passado, quando finalmente a minha mãe mudou-me para aqui!
- Tu? Mas porquê?
- Porque era boa aluna stôra, a melhor aluna da turma, da escola... E então batiam-me por ser certinha..., queriam que fosse como eles.

5 comentários:

Unknown disse...

até assusta... :(

Anónimo disse...

deixas-te de escrever?

"Picos" disse...

Não meu querido(a) anónimo(a), nunca deixo de escrever, se não aqui, noutro lado qualquer.
Dou sim, ar de graça num certo dia emotivo, quando passe uma emoção alegre ou triste, aqui há momentos, altos e baixos, aqui há picos.
Obrigada
e um beijo no coração.

Anónimo disse...

em que outro sitio te encontro?:( outro beijo direito ao coração:)

Water disse...

infelizmente é a mediocridade deste país, os valores inexistentes que são passados ao filhos... deixa-me triste. :(