quinta-feira, 23 de outubro de 2008

De RASTOS…


Ando de rastos, não de trabalho físico, mas mental! A minha cabeça não pára, a minha massa cefálica anda a 1000km hora!
Penso em tudo, desde o simples planear do… que vou fazer para o jantar? ou que bosta de tempo! o que vestir amanhã? aos pensamentos complicados… como dar a volta ao desassossego que tenho todos os dias nas minhas salas de trabalho? ou como fazer tudo direitinho com as pessoas que amo?
Gerir, gerir, gerir… quero dormir! Ou então que tal se fosse como o passarinho? Poder voar para não chegar, como sempre, atrasada ao trabalho; cantar para me escutarem e não andar a gritar para mandar calar; ser amarelinha para encantar quem amo; e poder dormir de pé num galho, num fio de electricidade qualquer, para acalmar! Quero dormir!!!
…olha… e não é que me vou deitar!

Sem comentários: